Líder da oposição em Lagoa de Itaenga declara voto em Silvio Costa

  Com mais um novo apoio de liderança política da Mata Norte do Estado, o deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu a declaração de voto do ex-prefeito de Lagoa de Itaenga e atual líder da oposição no município, Lamartine Mendes (PTB). O anúncio reafirma a importância em votar e eleger um verdadeiro representante da população no Senado Federal. Para Lamartine Mendes, Silvio Costa tem demonstrado, durante toda a vida política, a lealdade com o povo pernambucano e um grande apoio para o fortalecimento dos municípios. “Ele também sempre acolheu muito bem os prefeitos em Brasília, junto aos projetos que tramitavam nos ministérios. E sou testemunha disso. Então, neste momento, quando temos a oportunidade de fortalecer nossa representação, no Senado Federal, precisamos escolher o senador Silvio Costa como nosso melhor representante”, afirma o ex-prefeito Lamartine. “É com muito otimismo que recebo mais esse crédito de confiança”, retribuiu Silvio Costa.

 
Com mais um novo apoio de liderança política da Mata Norte do Estado, o deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu a declaração de voto do ex-prefeito de Lagoa de Itaenga e atual líder da oposição no município, Lamartine Mendes (PTB). O anúncio reafirma a importância em votar e eleger um verdadeiro representante da população no Senado Federal.
Para Lamartine Mendes, Silvio Costa tem demonstrado, durante toda a vida política, a lealdade com o povo pernambucano e um grande apoio para o fortalecimento dos municípios. “Ele também sempre acolheu muito bem os prefeitos em Brasília, junto aos projetos que tramitavam nos ministérios. E sou testemunha disso. Então, neste momento, quando temos a oportunidade de fortalecer nossa representação, no Senado Federal, precisamos escolher o senador Silvio Costa como nosso melhor representante”, afirma o ex-prefeito Lamartine.
“É com muito otimismo que recebo mais esse crédito de confiança”, retribuiu Silvio Costa.

COMENTÁRIOS