Líder da oposição rebate críticas de João Paulo ao governo Bolsonaro

Marco Aurélio é um dos principais representantes do bolsonarismo em Pernambuco

Na Reunião Plenária desta segunda-feira (10 ), o deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), líder da oposição na casa, rebateu um aparte realizado pelo deputado João Paulo (PCdoB). O embate ocorreu durante o discurso do deputado Marco Aurélio, que estava apresentando um balança da Blitz da Oposição realizada mais cedo no município de Caruaru, no Agreste Central.

O deputado João Paulo decidiu partir em defesa do governador Paulo Câmara e fazer críticas ao governo Bolsonaro. “O governador Paulo Câmara vem governando bem o Estado e enfrentando dificuldades grandes”, defendeu João Paulo.

Para sustentar o discurso, Marco Aurélio argumentou que o próprio Paulo Câmara mudou de opinião sobre a proposta de Reforma da Previdência do Governo Federal, e decidiu apoiar o projeto,  “Ele era um ferrenho opositor, mas agora vê que o melhor para os pernambucanos e os brasileiros é a nova previdência do governo Bolsonaro”, pontuou.

Durante o discurso o líder da Oposição frisou que as obras do Hospital da Mulher e do Instituto de Criminalística estão abandonadas e já consumiram, respectivamente, R$ 30 milhões e R$ 10 milhões. No Hospital Regional do Agreste, segundo ele, os parlamentares constataram falta de medicamento, funcionários terceirizados com salários em atraso e enfermeiros recebendo menos do que o salário mínimo. O tomógrafo, instalado recentemente, estava sem uso.

COMMENTS