Liderança do Agreste anuncia apoio à Débora Serafim

Liderança do Agreste anuncia apoio à Débora Serafim

Pré-candidata a deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim contabilizou nesta semana o apoio do vereador de Lagoa dos Gatos, Alex Alan (Podemos). O município de Lagoa dos Gatos está localizado na microrregião do Brejo Pernambucano (Agreste Meridional). Em conversa com a imprensa local, o parlamentar apresentou os motivos de sua decisão. “Pediremos votos para candidatos que não possuem mandatos, porém, que tenham a vontade de trabalhar por Lagoa dos Gatos livres dos vícios da velha política e que não venham enfeitar palanque, e sim, contribuírem para Lagoa dos Gatos dá um grande salto. Precisamos de novas opções para poder levar as demandas de nossa cidade à Alepe”, explicou. Tendo Ipojuca como a sua principal base eleitoral, município onde o seu pai Pedro Serafim foi prefeito por duas ocasiões, além de Sirinhaém, onde exerceu o cargo de vice-prefeita, Débora Serafim tem intensificado os trabalhos para pavimentar a sua eleição à ALEPE. Entre as lideranças que anunciaram recentemente apoio à sua pré-candidatura estão os ex-prefeitos de Xexéu, Boaz e Gel. Escrito por Wellington Ribeiro

Pré-candidata a deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim contabilizou nesta semana o apoio do vereador de Lagoa dos Gatos, Alex Alan (Podemos). O município de Lagoa dos Gatos está localizado na microrregião do Brejo Pernambucano (Agreste Meridional).

Em conversa com a imprensa local, o parlamentar apresentou os motivos de sua decisão. “Pediremos votos para candidatos que não possuem mandatos, porém, que tenham a vontade de trabalhar por Lagoa dos Gatos livres dos vícios da velha política e que não venham enfeitar palanque, e sim, contribuírem para Lagoa dos Gatos dá um grande salto. Precisamos de novas opções para poder levar as demandas de nossa cidade à Alepe”, explicou.

Tendo Ipojuca como a sua principal base eleitoral, município onde o seu pai Pedro Serafim foi prefeito por duas ocasiões, além de Sirinhaém, onde exerceu o cargo de vice-prefeita, Débora Serafim tem intensificado os trabalhos para pavimentar a sua eleição à ALEPE. Entre as lideranças que anunciaram recentemente apoio à sua pré-candidatura estão os ex-prefeitos de Xexéu, Boaz e Gel.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS