Liderança rompe com Túlio Gadelha em Paulista

O PDT de Paulista deve ter baixa de filiados importantes nas próximas semanas, entre elas é possível sinalizar o jovem jornalista Paulo Fernando que destaca-se pela oposição ferrenha aos desmandos da gestão do atual prefeito Matuto. Paulo deverá se desfilar do PDT e efetivar sua candidatura ao pleito de vereador em outra Sigla. De acordo com fortes rumores na cidade do Paulista, o comunicador teria discordado de algumas ações do atual deputado federal Túlio Gadelha, popularmente conhecido como namorado de Fátima Bernardes. O jornalista, que fazia parte do seu grupo efetivo de apoio, agora não faz mais. Paulo Fernando tem uma quantidade boa de seguidores e também conseguiu filiar muitas lideranças ao PDT no intuito de fortalecer o partido, ainda assim, aparentemente o partido optou por dar a sigla para o recém-filiado delegado Gilderley, político que obteve uma votação pífia em 2016 para prefeito. Segundo pessoas ligadas ao jornalista, ele já estaria sondando outros partidos e obteve o convite do Cidadania do deputado federal Daniel Coelho e ainda de Yves Ribeiro, que deverá ir para o PL. Paulo Fernando vem se destacando bem nas redes como uns dos poucos que fazem oposição ao prefeito de forma coerente, obtendo cada vez mais apoio de cidadãos do município. Por mais incrível que pareça em Paulista são poucas pessoas que se colocam contrárias à gestão do Matuto, o que faz de Paulo uma liderança influente, independente do partido que se filie.

O PDT de Paulista deve ter baixa de filiados importantes nas próximas semanas, entre elas é possível sinalizar o jovem jornalista Paulo Fernando que destaca-se pela oposição ferrenha aos desmandos da gestão do atual prefeito Matuto.

Paulo deverá se desfilar do PDT e efetivar sua candidatura ao pleito de vereador em outra Sigla.

De acordo com fortes rumores na cidade do Paulista, o comunicador teria discordado de algumas ações do atual deputado federal Túlio Gadelha, popularmente conhecido como namorado de Fátima Bernardes. O jornalista, que fazia parte do seu grupo efetivo de apoio, agora não faz mais.

Paulo Fernando tem uma quantidade boa de seguidores e também conseguiu filiar muitas lideranças ao PDT no intuito de fortalecer o partido, ainda assim, aparentemente o partido optou por dar a sigla para o recém-filiado delegado Gilderley, político que obteve uma votação pífia em 2016 para prefeito.

Segundo pessoas ligadas ao jornalista, ele já estaria sondando outros partidos e obteve o convite do Cidadania do deputado federal Daniel Coelho e ainda de Yves Ribeiro, que deverá ir para o PL.

Paulo Fernando vem se destacando bem nas redes como uns dos poucos que fazem oposição ao prefeito de forma coerente, obtendo cada vez mais apoio de cidadãos do município. Por mais incrível que pareça em Paulista são poucas pessoas que se colocam contrárias à gestão do Matuto, o que faz de Paulo uma liderança influente, independente do partido que se filie.

COMENTÁRIOS