Lideranças da Juventude Socialista da Mata Sul pedem licença e podem mudar de partido

Ligados ao ex-prefeito João Carvalho, os jovens Jonathan e Thayssa, lideranças jovens do PSB de Joaquim Nabuco, município localizado na Mata Sul, decidiram pedir o afastamento por 30 dias da executiva municipal da juventude, como também do diretório. Embora ainda não se tenha ao certo o que motivou o pedido, há rumores de que este movimento esteja voltado a ajudar na montagem do seguimento jovem do PROS no estado, uma vez que tanto Jonathan, quanto Thayssa possuem estreita relação com o deputado João Fernando Coutinho, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social. Caso se confirme esta informação, teremos a certeza de que João Fernando estará realizando uma importante aquisição para fortalecer o seguimento jovem do PROS em Pernambuco. Escrito por Wellington Ribeiro

Ligados ao ex-prefeito João Carvalho, os jovens Jonathan e Thayssa, lideranças jovens do PSB de Joaquim Nabuco, município localizado na Mata Sul, decidiram pedir o afastamento por 30 dias da executiva municipal da juventude, como também do diretório.

Embora ainda não se tenha ao certo o que motivou o pedido, há rumores de que este movimento esteja voltado a ajudar na montagem do seguimento jovem do PROS no estado, uma vez que tanto Jonathan, quanto Thayssa possuem estreita relação com o deputado João Fernando Coutinho, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social.

Caso se confirme esta informação, teremos a certeza de que João Fernando estará realizando uma importante aquisição para fortalecer o seguimento jovem do PROS em Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS