Lideranças de Barreios e São Vicente Férrer anunciam apoio a Davi Muniz

Lideranças de Barreios e São Vicente Férrer anunciam apoio a Davi Muniz

O vereador recifense e pré-candidato a deputado federal Davi Muniz (Patriotas) continuam ampliando a sua base de apoio no interior do estado. Na Mata Sul, mas precisamente no município de Barreiros, as mais novas lideranças que anunciaram apoio à sua candidatura foram o vereador irmão Wellington e os conselheiros tutelares Niel e André. Já na Mata Norte, quem anunciou apoio à Davi foi o ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Pedoca e o seu grupo político, o que deve lhe garantir uma expressiva votação no município. Escrito por Wellington Ribeiro

O vereador recifense e pré-candidato a deputado federal Davi Muniz (Patriotas) continuam ampliando a sua base de apoio no interior do estado.

Lideranças de Barreiros anunciam apoio a Davi Muniz

Na Mata Sul, mas precisamente no município de Barreiros, as mais novas lideranças que anunciaram apoio à sua candidatura foram o vereador irmão Wellington e os conselheiros tutelares Niel e André.

Ex-prefeito de São Vicente Férrer, Pedoca, e seu grupo político aderem ao projeto de Davi Muniz

Já na Mata Norte, quem anunciou apoio à Davi foi o ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Pedoca e o seu grupo político, o que deve lhe garantir uma expressiva votação no município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS