Lideranças de Gameleira declaram apoio à Débora Serafim

Lideranças de Gameleira declaram apoio à Débora Serafim

A pré-candidata à deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim, segue ampliando o seu arco de apoios na Zona da Mata Sul.  Na busca por conquistar uma vaga na Alepe Débora Serafim segue promovendo uma intensa agenda de reuniões. No município de Gameleira ela garantiu a adesão dos vereadores Lubaé e Rogério, ambos do PSDB, além da suplente de vereadora Sandra. A adesão dessas lideranças à candidatura de Débora ajuda a fortalecer o seu projeto na região. Na forma como anda conduzindo a pré-campanha Débora Serafim tem amplas chances de emplacar um mandato na ALEPE na chapinha do PSC. Escrito por Wellington Ribeiro

A pré-candidata à deputada estadual pelo PSC, Débora Serafim, segue ampliando o seu arco de apoios na Zona da Mata Sul. 

Na busca por conquistar uma vaga na Alepe Débora Serafim segue promovendo uma intensa agenda de reuniões. No município de Gameleira ela garantiu a adesão dos vereadores Lubaé e Rogério, ambos do PSDB, além da suplente de vereadora Sandra. A adesão dessas lideranças à candidatura de Débora ajuda a fortalecer o seu projeto na região.

Na forma como anda conduzindo a pré-campanha Débora Serafim tem amplas chances de emplacar um mandato na ALEPE na chapinha do PSC.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS