Lideranças do Sertão fecham apoio a Fernando Monteiro

Lideranças do Sertão fecham apoio a Fernando Monteiro

Em nova viagem ao Sertão, o pré-candidato a deputado federal Fernando Monteiro esteve na última terça-feira (17) em Trindade. O encontro foi com a ex-vereadora Helbe Rodrigues, a Helbinha; os vereadores Serra Branca, Allan Galdino e Zé Capacete, e os suplentes Edvan e Lambu, entre outras lideranças e apoiadores da região. “Estamos juntos Fernando Monteiro, apoiando-o como ele sempre apoiou a nossa região. Trindade vai estar ao lado de Fernando porque ele é uma pessoa atuante no Sertão do Araripe, com vários serviços prestados e conquistas para as comunidades. É por isso que estamos com Fernando Monteiro”, declarou Helbinha. Já ontem, quarta-feira (18), Fernando Monteiro esteve com lideranças de bairros no Clube America, em Petrolina, onde Juarez, do bairro João de Deus, trouxe outras lideranças para apresentar ao pré-candidato. Antes, Fernando Monteiro conversou com a diretoria da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), onde conheceu os atletas Edson Amaro e Marina Gomes. Edson é o recordista pernambucano de maratona na categoria geral adulto e Marina já foi campeã baiana.

Em nova viagem ao Sertão, o pré-candidato a deputado federal Fernando Monteiro esteve na última terça-feira (17) em Trindade. O encontro foi com a ex-vereadora Helbe Rodrigues, a Helbinha; os vereadores Serra Branca, Allan Galdino e Zé Capacete, e os suplentes Edvan e Lambu, entre outras lideranças e apoiadores da região.

“Estamos juntos Fernando Monteiro, apoiando-o como ele sempre apoiou a nossa região. Trindade vai estar ao lado de Fernando porque ele é uma pessoa atuante no Sertão do Araripe, com vários serviços prestados e conquistas para as comunidades. É por isso que estamos com Fernando Monteiro”, declarou Helbinha.

Já ontem, quarta-feira (18), Fernando Monteiro esteve com lideranças de bairros no Clube America, em Petrolina, onde Juarez, do bairro João de Deus, trouxe outras lideranças para apresentar ao pré-candidato. Antes, Fernando Monteiro conversou com a diretoria da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), onde conheceu os atletas Edson Amaro e Marina Gomes. Edson é o recordista pernambucano de maratona na categoria geral adulto e Marina já foi campeã baiana.

COMENTÁRIOS