Limoeiro – Governador e prefeito viabilizam distrito industrial no município

Limoeiro – Governador e prefeito viabilizam distrito industrial no município

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/Arquivo

Nesta terça-feira (26), o governador Paulo Câmara esteve em Limoeiro para assinatura da ordem de serviço do Distrito Industrial. Na oportunidade, reforçou o seu compromisso em fomentar o desenvolvimento do Município.

Ao lado do prefeito Joãozinho, Paulo Câmara visitou o canteiro de obras, onde vai entregar um bloco de ações que viabilizarão investimentos privados de R$ 21,7 milhões e consequentemente, a geração de vários empregos diretos.

Na agenda, também ocorreu a assinatura da doação de um terreno (cinco hectares), à Bandeira Têxtil (tecelagem local), que passará por uma expansão da empresa. O investimento privado será de R$ 15 milhões nessa ampliação. Com a realocação para o novo terreno, será possível aumentar a produção em 40% e gerar mais 90 empregos diretos.

“Esse é um marco histórico no nosso município! Com muito empenho, dedicação e trabalho a Gestão Municipal em conjunto com o Governo do Estado, iniciam a transformação do sonho do Distrito Industrial em realidade”, destacou o prefeito Joãozinho.

O gestor de Limoeiro também destacou as obras voltadas a melhoria do acesso viário. “Iremos dispor de uma pista que terá cerca de 1,5 km de extensão. A obra começará ainda este mês com previsão de conclusão em julho de 2020, gerando mais de 500 empregos diretos”, ressaltou.

Com a presença maciça da população, participaram desse momento singular, junto ao Prefeito Joãozinho e ao Governador Paulo Câmara, vários comerciantes; o Secretário Municipal de Indústria e Comércio: Nilo Queiroz; o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco: Bruno Schwambach; o Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper): Roberto Abreu e Lima; O Secretário de Ciência e Tecnologia: Aluísio Lessa; O representante da Casa Civil: José Maurício; o Presidente da PERPART: Nilton Mota; o Deputado Henrique Filho; ex- Deputado Henrique Queiroz; O ex-Prefeito Luís Heráclio; representando as empresas: Izeuda Negromonte, bem como todos os Secretários Municipais e componentes da gestão.

COMENTÁRIOS