Limoeiro – José Humberto visita obras que destinou emendas

Limoeiro – José Humberto visita obras que destinou emendas

Fazendo valer o seu compromisso com Limoeiro, sua terra natal, o deputado estadual José Humberto (PTB) esteve no município nesta terça-feira (18) para vistoriar as obras que destinou emenda parlamentar para a execução. Na agenda o  parlamentar esteve acompanhado dos vereadores Luiz Antônio e Robertinho Galvão. A primeira parada de José Humberto foi na Cohab Nova, no bairro Otácio de Lemos, onde fez questão de percorrer às ruas 7 e 8 para conversar com moradores e acompanhar de perto as obras de pavimentação que estão sendo realizadas por lá. “Sou grato a Limoeiro pela confiança em mim depositada. Este reconhecimento eu retribuo com muito trabalho e compromisso com o município com a destinação de emendas que se traduzem em obras como esta e com ações na Assembleia Legislativa em defesa dos interesses de Limoeiro”, destacou o deputado. Depois de visitar a Cohab Nova, o deputado seguiu para a Escola Técnica de Limoeiro, onde vistoriou a pavimentação da via que dá acesso à Unidade de Ensino, obra também executada com recursos oriundos de emenda parlamentar de sua autoria. “Sonho antigo de estudantes e professores, a pavimentação desta via é mais um compromisso assumido por mim que agora se torna realidade”, expressou José Humberto. A pavimentação das ruas 7 e 8 da Cohab Nova e da via que dá acesso à Escola Técnica se somam à outras obras executadas em Limoeiro graças a atuação de José Humberto. Só nos últimos anos foram mais R$ 700 mil em emendas que o deputado limoeirense destinou para o município.

Fazendo valer o seu compromisso com Limoeiro, sua terra natal, o deputado estadual José Humberto (PTB) esteve no município nesta terça-feira (18) para vistoriar as obras que destinou emenda parlamentar para a execução. Na agenda o  parlamentar esteve acompanhado dos vereadores Luiz Antônio e Robertinho Galvão.

A primeira parada de José Humberto foi na Cohab Nova, no bairro Otácio de Lemos, onde fez questão de percorrer às ruas 7 e 8 para conversar com moradores e acompanhar de perto as obras de pavimentação que estão sendo realizadas por lá. “Sou grato a Limoeiro pela confiança em mim depositada. Este reconhecimento eu retribuo com muito trabalho e compromisso com o município com a destinação de emendas que se traduzem em obras como esta e com ações na Assembleia Legislativa em defesa dos interesses de Limoeiro”, destacou o deputado.

Depois de visitar a Cohab Nova, o deputado seguiu para a Escola Técnica de Limoeiro, onde vistoriou a pavimentação da via que dá acesso à Unidade de Ensino, obra também executada com recursos oriundos de emenda parlamentar de sua autoria. “Sonho antigo de estudantes e professores, a pavimentação desta via é mais um compromisso assumido por mim que agora se torna realidade”, expressou José Humberto.

A pavimentação das ruas 7 e 8 da Cohab Nova e da via que dá acesso à Escola Técnica se somam à outras obras executadas em Limoeiro graças a atuação de José Humberto. Só nos últimos anos foram mais R$ 700 mil em emendas que o deputado limoeirense destinou para o município.

COMENTÁRIOS