Limoeiro – Prefeito Joãozinho cumpre agenda de articulações na capital

Limoeiro – Prefeito Joãozinho cumpre agenda de articulações na capital

Na busca por destravar projetos e viabilizar ações para o município de Limoeiro, o prefeito Joãozinho (PSB) segue cumprindo uma intensa agenda com secretários estaduais. Ontem, dia 29, o gestor limoeirense esteve reunido com Dilson Peixoto, secretário de Desenvolvimento Agrário. Na pauta, a solicitação de ações de incentivo à produção e assistência técnica para os agricultores do município. Além de se reunir com secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, o prefeito de Limoeiro já foi recebido pelos secretários Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação), Nilton Mota ( Casa Civil),  André Longo (Saúde) e Tarcísio Ribeiro (sec.executivo de Infraestrutura). A expectativa é de que neste mês de fevereiro o Joãozinho apresente à população limoeirense as conquistas que resultaram desses encontros.  Escrito por Wellington Ribeiro

Na busca por destravar projetos e viabilizar ações para o município de Limoeiro, o prefeito Joãozinho (PSB) segue cumprindo uma intensa agenda com secretários estaduais. Ontem, dia 29, o gestor limoeirense esteve reunido com Dilson Peixoto, secretário de Desenvolvimento Agrário. Na pauta, a solicitação de ações de incentivo à produção e assistência técnica para os agricultores do município.

Além de se reunir com secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, o prefeito de Limoeiro já foi recebido pelos secretários Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação), Nilton Mota ( Casa Civil),  André Longo (Saúde) e Tarcísio Ribeiro (sec.executivo de Infraestrutura). A expectativa é de que neste mês de fevereiro o Joãozinho apresente à população limoeirense as conquistas que resultaram desses encontros. 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS