Limoeiro – Prefeito Joãozinho inaugura UBS

E foi com muita alegria que na noite da última quarta-feira (8) a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Saúde, entregou para a população do Loteamento Lagoa Azul uma Unidade Básica de Saúde (UBS) novinha e toda equipada! Estiveram presentes na entrega da UBS o Prefeito Joãozinho, a secretária de Saúde do município, Dra. Karla Torres, demais secretários, os vereadores e a população que mora na localidade. A UBS foi batizada com o nome do Dr. Adelino Francisco dos Santos, que realizou um grande trabalho em nossa cidade. “Estamos muito felizes em realizar o sonho desta comunidade. Essa UBS vai trazer mais qualidade de vida para a população e atenderá também regiões vizinhas, como os prédios da Caixa, do Loteamento Morada Nova. Não foi fácil, mas com muito esforço e sacrifício conseguimos trazer esse benefício para essas pessoas”, ressaltou o prefeito Joãozinho. Maria Raimunda, moradora da comunidade, comemorou a inauguração dessa importante obra. “Era um desejo nosso. Muitas vezes tínhamos que ir na UBS do Santana para receber atendimento. Agradeço ao prefeito Joãozinho e a secretária de Saúde pelo empenho”, finalizou. Fotos: Eduarda Santana

E foi com muita alegria que na noite da última quarta-feira (8) a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Saúde, entregou para a população do Loteamento Lagoa Azul uma Unidade Básica de Saúde (UBS) novinha e toda equipada!

Estiveram presentes na entrega da UBS o Prefeito Joãozinho, a secretária de Saúde do município, Dra. Karla Torres, demais secretários, os vereadores e a população que mora na localidade. A UBS foi batizada com o nome do Dr. Adelino Francisco dos Santos, que realizou um grande trabalho em nossa cidade.

“Estamos muito felizes em realizar o sonho desta comunidade. Essa UBS vai trazer mais qualidade de vida para a população e atenderá também regiões vizinhas, como os prédios da Caixa, do Loteamento Morada Nova. Não foi fácil, mas com muito esforço e sacrifício conseguimos trazer esse benefício para essas pessoas”, ressaltou o prefeito Joãozinho.

Maria Raimunda, moradora da comunidade, comemorou a inauguração dessa importante obra. “Era um desejo nosso. Muitas vezes tínhamos que ir na UBS do Santana para receber
atendimento. Agradeço ao prefeito Joãozinho e a secretária de Saúde pelo empenho”, finalizou.

Fotos: Eduarda Santana

COMENTÁRIOS