Limoeiro reforça frota de ônibus escolares

Limoeiro reforça frota de ônibus escolares

  Às vésperas do início do ano letivo de 2019, marcado para o próximo dia 18 de fevereiro, a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), anunciou na manhã do último sábado (02/02) uma grande novidade para os estudantes da Princesa do Capibaribe. Através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, a gestão municipal adquiriu dois novos ônibus escolares. Um deles já se encontra em nossa cidade, enquanto o outro tem chegada prevista para a próxima semana. De acordo com a Seduc, os veículos foram pagos através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

Às vésperas do início do ano letivo de 2019, marcado para o próximo dia 18 de fevereiro, a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), anunciou na manhã do último sábado (02/02) uma grande novidade para os estudantes da Princesa do Capibaribe.

Através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, a gestão municipal adquiriu dois novos ônibus escolares. Um deles já se encontra em nossa cidade, enquanto o outro tem chegada prevista para a próxima semana. De acordo com a Seduc, os veículos foram pagos através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

COMENTÁRIOS