Lírio Júnior obtém na justiça vitória sobre Charles Batista, após ‘fake News’

Saiba mais informações clicando no link

Lírio Júnio Joaquim Nabuco

O candidato a prefeito de Joaquim Nabuco, Lírio Júnior (PSB), obteve na justiça vitória sobre seu rival Charles Batista (SD), após Charles o acusar de ter sido o autor do cancelamento da festa evangélica da cidade. A informação foi passada pelo candidato do Solidariedade numa entrevista na rádio local, com o intuito de colocar, de maneira proposital, o movimento evangélico contra Lírio Júnior.

Para Lírio, a chapa de Charles joga sujo e mostra sua capacidade de fazer tudo pelo poder. “Mais uma vez o grupo amarelo se encontra punido pela justiça. Eles tentaram tirar vantagem com nossos irmãos evangélicos, por meio de mentiras, espalhando notícias falsas de que eu seria o responsável pelo cancelamento de um evento do segmento religioso, em Joaquim Nabuco. Agora, mostramos toda a verdade e o candidato do amarelo terá que tirar do ar a informação e se retratar em público”, explicou Lírio.

A decisão judicial, sobre a festa que estava marcada para o dia 14 de outubro, com a presença do cantor Anderson Freire, mostra que seu cancelamento se deu através do Ministério Público (MP), devido à proximidade com as eleições suplementares do município, que ocorrem no dia 30 deste mês.

JOAQUIM NABUCO – Demostrando favoritismo, Lírio Júnior, que ficou em segundo lugar na eleição municipal de 2020, com 5.011 votos contra 5.498 do seu rival Neto Barreto (PTB), cassado após ser pego jogando dinheiro de sua sacada a eleitores, segue com uma agenda propositiva e adesão popular em sua campanha. Faltando apenas 18 dias para a próxima eleição em Joaquim Nabuco, Lírio Júnior disputará com o candidato Charles Batista (SD), já que a decisão da cassação de Neto Barreto foi mantida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Tribunal Superior Eleitoral. Ao todo, 13.574 eleitores da cidade devem ir às urnas para escolha do próximo prefeito e governadora.

COMENTÁRIOS