Lula Cabral anuncia construção do primeiro hospital veterinário do Cabo

Saiba mais informações clicando no link


Tendo o bem-estar animal como uma das pautas para o plano de governo, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), anunciou, neste sábado (10), a construção do primeiro hospital veterinário do município. O evento, que aconteceu no Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos, contou com a presença da candidata a vice, Edna Gomes (PP), da deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), da presidente da ONG Carinho Pet, Mônica Nascimento e dos mais beneficiados, os animais.

O Hospital funcionará ao lado do TRE, próximo à BR-101, e contará com atendimentos clínicos e emergenciais, exames laboratoriais, vacinas e bloco cirúrgico. “O lançamento do hospital veterinário tem um propósito de cuidar dos animais da nossa cidade, com carinho e respeito, assim como cuidamos das pessoas”, ressaltou Lula Cabral.

Segundo Mônica Nascimento, fundadora da ONG Carinho pet, o hospital veterinário será de grande importância no município. “Recebemos bastantes demandas de pessoas com animais doentes, que precisam castrar, e não conseguimos ajudar todos. Com a construção desse hospital vai ser possível cuidar, muito mais, dos animais do nosso município”, comemorou.

COMENTÁRIOS