Lula Cabral anuncia oficialmente a construção do primeiro Hospital da mulher do Cabo

Saiba mais informações clicando no link

Agência municipal digital de empregos será lançada nesta quinta-feira (22)
Lula Cabral assina convênio com MPPE para implantação do projeto Cidade Pacífica
Deputado Clóvis Paiva acompanha governador Paulo Câmara na entrega mais de mil casas do Habitacional Nova Vila Claudete

Em Grande ato realizado em Ponte dos Carvalhos, o prefeito e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), ao lado da Vice, Edna Gomes (PP) e da deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), anunciou nesta quinta-feira (01), a construção do primeiro Hospital da Mulher do Cabo como proposta de governo para o próximo mandato. O Hospital terá 32 leitos e integrará os serviços do Centro de Referência da Mulher e da Maternidade Padre Geraldo Leite.

“Avançamos muito nas políticas públicas para as mulheres do Cabo. Criamos a secretaria da Mulher, conselho municipal, centro de referência, patrulha Maria da Penha e agora chegou a hora do Hospital da Mulher. Elas terão um atendimento mais digno e tenho certeza que será referência. Se construímos um hospital para as crianças, tenho a certeza que vamos entregar para as mulheres, que representam 53% da população”, destacou Lula Cabral.

O hospital será construído em um terreno em frente à Maternidade Padre Geraldo Leite e terá uma passarela que interligará os dois blocos. A equipe será multidisciplinar com obstetrícia, dermatologia, nutrição, ginecologia, psicologia e fisioterapia. A unidade contará com exames laboratoriais de mamografia, ultrassonografia, entre outros.

“O hospital da mulher irá potencializar o serviço que vem sendo realizado na nossa gestão. Essa é mais uma conquista das mulheres do Cabo”, ressaltou a vice Edna Gomes.

COMMENTS