Lula Cabral assina ordem de serviço para pavimentação ruas no Loteamento Cidade Jardim

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito do Cabo, Lula Cabral, assinou nessa sexta-feira (24/01), ordem de serviço para pavimentação de cinco ruas no Loteamento Cidade Jardim, em Ponte dos Carvalhos. A obra que inclui drenagem e contenção de encostas, integra o programa de melhorias de infraestrutura nos bairros, garantindo condições de tráfego para veículos e a mobilidade de pedestres.

Durante a solenidade, Lula Cabral destacou a importância deste tipo de investimento para as comunidades atendidas, ressaltando que cerca de 150 ruas já foram beneficiadas com obras de pavimentação durante sua gestão. “São obras estruturadoras que dão mais qualidade de vida e dignidade para nosso povo. Na minha gestão, temos compromisso com a população. Nós ouvimos, planejamos e executamos as obras”, disse ele.

As ruas do Trevo, das Hortências, das Violetas, dos Cravos e das Dálias terão uma extensão total pavimentada de aproximadamente 1 km. O prazo para execução do serviço é de nove meses e será realizado com recursos próprios.
“A população de Cidade Jardim esperava por obra há muitos anos e estamos aqui para tornar esse sonho em realidade. Em pouco tempo não haverá mais; nem lama e nem poeira nesta comunidade”, destacou o prefeito.

COMENTÁRIOS