Lula Cabral e Fabíola lideram carreata histórica no Cabo com presença de Marília Arraes e André de Paula

Ao lado da candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e o candidato ao senado na chapa, André de Paula (PSD), os candidatos Lula Cabral (Estadual) e Fabíola Cabral (Federal), ambos do Solidariedade, realizaram, neste domingo (18), uma carreata histórica no Cabo de Santo Agostinho. Ao finalizar a carreata, Lula afirmou que a intensa participação popular demosntrou que povo quer mudança em Pernambuco. “O povo está confirmando o desejo de mudança e vai eleger Marília Arraes governadora”, disse ele. “Esse time trabalhará incansavelmente para que todos melhorar a vida dos pernambucanos. Com fé em Deus, vamos retribuir a confiança que a população demonstrou hoje", acrescentou ele. No percurso de 14 quilômetros, veículos, entre carros e motos, seguiram pelas ruas e avenidas dos bairros de Garapu, Centro do Cabo, Charnequinha e Cohab, numa carreata que marcou a história do município por sua dimensão e pela demonstração popular pedindo mudanças. “É muito bom sentir a animação e a confiança que vem de nossa gente. Em cada sorriso, em cada abraço, em cada palavra de apoio. E é assim, do lado do povo, que a gente vai renovar a esperança e resgatar o protagonismo de Pernambuco", disse Marília. Fabíola Cabral reafirmou o propósito da mudança que o projeto liderado Marília Arraes tem para Pernambuco, e disse que André de Paula também fará parte deste momento de reconstrução das políticas públicas no Estado. "O Cabo nos abraçou e provou que está ao lado de quem quer a transformação social, dando mais dignidade a nossa gente”, afirmou ela.

Fabíola Cabral Lula Cabral Cabo de Santo Agostinho Marília Arraes André de Paula

Ao lado da candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e o candidato ao senado na
chapa, André de Paula (PSD), os candidatos Lula Cabral (Estadual) e Fabíola Cabral (Federal), ambos do Solidariedade, realizaram, neste domingo (18), uma carreata histórica no Cabo de Santo Agostinho.

Ao finalizar a carreata, Lula afirmou que a intensa participação popular demosntrou que povo quer mudança em Pernambuco. “O povo está confirmando o desejo de mudança e vai eleger Marília Arraes governadora”, disse ele. “Esse time trabalhará incansavelmente para que todos melhorar a vida dos pernambucanos. Com fé em Deus, vamos retribuir a confiança que a população demonstrou hoje”, acrescentou ele.

No percurso de 14 quilômetros, veículos, entre carros e motos, seguiram pelas ruas e avenidas dos bairros de Garapu, Centro do Cabo, Charnequinha e Cohab, numa carreata que marcou a história do município por sua dimensão e pela demonstração popular pedindo mudanças.

“É muito bom sentir a animação e a confiança que vem de nossa gente. Em cada sorriso, em cada abraço, em cada palavra de apoio. E é assim, do lado do povo, que a gente vai renovar a esperança e resgatar o protagonismo de Pernambuco”, disse Marília.

Fabíola Cabral reafirmou o propósito da mudança que o projeto liderado Marília Arraes tem para Pernambuco, e disse que André de Paula também fará parte deste momento de reconstrução das políticas públicas no Estado. “O Cabo nos abraçou e provou que está ao lado de quem quer a transformação social, dando mais dignidade a nossa gente”, afirmou ela.

COMENTÁRIOS