Lula Cabral entrega nova Academia da Cidade em Gaibu

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito do Cabo, Lula Cabral, entregou nesta sexta-feira (17/01), a 5ª Academia de Cidade. Desta vez, na praia de Gaibu, o espaço é mais um polo de atividades físicas criado pela Prefeitura do Cabo e conta com diversos equipamentos para prática de musculação. A obra, que foi realizada com recursos próprios, beneficiará toda comunidade, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores.

Segundo o prefeito, a entrega é fruto do planejamento da gestão, que investe no lazer e na convivência das pessoas. “Hoje estou muito feliz em entregar mais obra que beneficiará todos moradores de Gaibu e das outras praias circunvizinhas. Um espaço que as pessoas vão poder praticar musculação e outras atividades físicas, pois aqui é uma área integrada para atividades esportivas, tudo para melhorar a qualidade de vida e saúde de nossa gente”, declarou Lula Cabral.

A academia foi montada em um piso emborrachado especialmente para a prática de musculação, atividades funcionais e de ginástica. O espaço conta com aparelhos feitos com aço inox para exercícios, resistentes a sol e chuva. As atividades na Academia são gratuitas e pessoas acima de 16 anos podem participar. A Prefeitura do Cabo, através da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, disponibilizará profissionais para o acompanhamento das atividades físicas.

Durante a inauguração, aconteceu campeonato de voleibol e atividades físicas com aulas de zumba e jump. Participaram do evento, diversos secretários municipais, vereadores e outras autoridades do Cabo.

SERVIÇO- Os interessados em participar das aulas devem realizar a inscrição no próprio local. Pessoas com mais de 50 anos precisam levar o atestado de aptidão física dado por um médico, para participar das aulas. As inscrições podem ser realizadas no local, levando o RG, CPF e comprovante de residência.

ACADEMIA DE GAIBU – Possui 13 mil metros quadrados e conta com área para ginástica, pista de cooper e caminhada, playground para as crianças, minicampo de areia e quadra de basquete e agora também dispõe da Academia da Cidade, espaço para prática de musculação.

Fotos: Léo Domingos – Secom/Cabo

COMENTÁRIOS