Lula da Fonte assume coordenação do Nordeste da Frente Parlamentar do Produtor de Leite

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Federal Lula da Fonte (PP)

Deputado Federal Lula da Fonte (PP)

O deputado federal Lula da Fonte (PP-PE) assumiu, nesta quarta-feira, 26, a coordenação da região Nordeste da Frente Parlamentar em Apoio ao Produtor de Leite.

De acordo com o parlamentar o espaço é uma grande oportunidade para debates e discussões que irão fortalecer os pequenos, médios e grandes produtores e assim, consequentemente, a bacia leiteira do país.

“A instalação da frente é sem dúvida fundamental para o apoio à produção leiteira, que tem um papel econômico e social essencial para o nosso país. Hoje, o Brasil ocupa o 5º lugar entre os dez maiores produtores mundiais de leite, e a expectativa é que possamos continuar crescendo”, explicou o deputado federal.

Ao lado de deputados federais de outros estados, que compõem a diretoria da Frente, Lula da Fonte acrescentou ainda que como representante dos municípios do Agreste Meridional, maior produtor de leite do estado de Pernambuco, irá ecoar as vozes de cidades como Bom Conselho, Lagoa do Ouro, Itaíba, Calçado, Saloá, Paranatama, Palmeirina, Águas Belas, São João e Buíque.

COMENTÁRIOS