Lula da Fonte comanda a Convenção do PP Recife

Saiba mais informações clicando no link

O presidente municipal do PP de Recife, Lula da Fonte, conduziu a convenção dos Progressistas do Recife na tarde desta quarta-feira (16). Seguindo todas as orientações da Vigilância Sanitária, a convenção aconteceu de forma online e teve a presença da maioria dos vereadores de mandato do partido.

“Tenho a alegria e satisfação de apresentar uma chapa de vereadores extremamente competitiva no nosso partido. Foram dias e noites intensas, com a finalidade de buscarmos pessoas que representem os demais seguimentos da sociedade, e não tenho dúvida que concluímos essa missão com êxito”, afirma Lula da Fonte. Além disso, o PP anunciou recentemente a manutenção na frente popular, ao lado do candidato a prefeito, João Campos (PSB).

O partido Progressistas vêm trabalhando forte sob o comando do deputado Eduardo da Fonte, para as eleições municipais deste ano. Lembrando que o PP a cada ano que passa cresce cada vez mais e hoje conta com 11 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, e com 8 vereadores de mandato.

COMENTÁRIOS