Lula da Fonte defende PP na chapa majoritária e projeta partido ainda maior em 2022

Saiba mais informações clicando no link

Em almoço nesta segunda-feira (27) com a imprensa, o vice-presidente estadual do Progressistas e pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte defendeu a participação do partido na disputa majoritária na próxima eleição. “Pelo que a gente construiu ao longo desses anos na Frente Popular acho que temos condições de participar”, afirmou. Lula porém destacou que essa discussão se dará apenas no próximo ano com a participação do governador Paulo Câmara e o candidato que ele escolher para a sucessão.

Lula aproveitou também para registrar que o partido está focado neste momento na construção das chapas proporcionais com o objetivo de ampliar as bancadas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “A nossa prioridade neste momento é montar as chapas proporcionais para deputado estadual e federal”.

Atualmente Progressistas é detentor de um dos maiores tempos de televisão entre os partidos que compõem a Frente Popular, além de ter a maior bancada na ALEPE e dois deputados federais. Em Pernambuco a sigla é comandada pelo deputado federal Eduardo da Fonte.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS