Lula da Fonte não poupa críticas a João Campos

Saiba mais informações clicando no link

João Campos Recife Lula da Fonte
Depois de anunciar a saída da base do prefeito do Recife João Campos (PSB) e a adoção de uma postura de independência na Câmara de Vereadores, o PP deu mais uma demonstração de que deve seguir caminho oposto ao PSB na capital na eleição de 2024.

O deputado federal Lula da Fonte, vice-presidente estadual do Progressistas, questionou o prefeito João Campos que fez uma publicação no seu perfil Instagram exaltando a estrutura disponibilizada pela Prefeitura do Recife com os 44 polos e mais de 2.800 atrações, além de 6.500 trabalhadores e de 2.000 profissionais da saúde. “Sem dúvida nenhuma. O carnaval e o lazer do nosso povo são muito importantes. Porém a dragagem do Rio Tejipió e o saneamento básico da nossa cidade, têm muito mais serventia para uma capital da magnitude do Recife. Como cidadão, sonho em uma cidade melhor, expetativa que não vem sendo correspondida pelo prefeito, que não tem responsabilidade condizente com o tamanho do nosso município”, disparou Lula da Fonte.

O posicionamento adotado pelo dirigente do PP contra João Campos sinaliza como será a postura da sigla à gestão do PSB na capital.

Confira:

João Campos Recife Lula da Fonte

CONFIRA AINDA:

PP sai da base de João Campos e Michele Collins passa a liderar bancada do partido na Câmara

COMENTÁRIOS