Lupércio assina ordem de serviço de pavimentação de duas vias em Rio Doce

A atual gestão já pavimentou mais de 250 ruas da cidade

Professor Lupércio Prefeitura de Olinda

A atual gestão já pavimentou mais de 250 ruas da cidade


O prefeito Professor Lupércio assinou, nesta segunda-feira (17), a ordem de serviço de pavimentação da rua Jarbas Bastos da Fonseca, antiga rua 19, na 5ª Etapa, e a Avenida das Acácias, na 3ª Etapa, ambas no bairro de Rio Doce.

As vias, que juntas medem aproximadamente 420 metros de comprimento, irão receber os serviços de pavimentação asfáltica, passeio para pedestres, sistema de drenagem e instalação de nova iluminação com lâmpadas de LED. A previsão é de que o trabalho de pavimentação e requalificação fique pronto em no máximo 60 dias.

Professor Lupércio Prefeitura de Olinda

A dona de casa Fátima Portela e o esposo, André Portela, moram no bairro há 43 anos e agora vêem o sonho de ter a rua pavimentada sair do papel. “Aqui entrou e saiu prefeito com promessas, mas só Lupércio nos trouxe essa realidade. Ele prometeu e agora está cumprindo. E só temos muito a agradecer”, afirma a moradora, de 66 anos

“Quero agradecer e parabenizar aos moradores que persistiram e confiaram na nossa equipe. Vamos voltar aqui na inauguração para comemorar mais uma rua pavimentada da cidade de Olinda”, garante o prefeito, que  já pavimentou mais de 250 ruas, em todos os pontos da cidade.

COMENTÁRIOS