Machados – João Morais desponta como nome forte para 2020

Machados – João Morais desponta como nome forte para 2020

Empresário já conta com o apoio de um grupo consistente no município e lideranças estaduais

O excelente resultado obtido em Machado por seus candidatos a deputado federal e estadual, serviu de motivação para que o empresário João Morais se colocasse como opção para disputar a prefeitura em 2020. Apoiando Davi Muniz para federal e Rogério Leão para estadual, João Morais garantiu expressivos 942 votos para o primeiro e 599 votos para o segundo. 

Com um currículo que consta uma eleição para vereador em 2008 e duas disputas como vice-prefeito (2012 e 2016), o empresário tem colocado a sua experiência e conhecimento do município à disposição, para isto já iniciou conversas no sentido de ampliar e fortalecer o seu grupo que já conta com os vereadores Luciano da Funerária (PSC) e Silvinho da Banana (PTB), além dos suplentes Viviane Morais, Dennys de Mane do rádio, Tete Anastácio, entre outras lideranças. 

Vale constar que João Morais é irmão do empresário Arthur Morais dono da Frango Dourado, de quem tem recebido incentivo e apoio para encarar o desafio de disputar a prefeitura de Machado, no Agreste Setentrional. Já na esfera estadual, ele conta com o apoio do deputado estadual Rogério Leão e do primeiro suplente de deputado federal Davi Muniz.

COMENTÁRIOS