Mais cinco empresas apresentam intenção de se instalar em Vitória de Santo Antão

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã desta terça-feira (11/05), o prefeito Paulo Roberto se reuniu com os representantes das empresas Executar Projetar, G7 Informatic, Brasil Empreendimentos, Biomassa e a Supranor, que manifestaram a intenção de se instalar no parque industrial em Vitória de Santo Antão. Os empreendimentos são de diversos setores como empresas voltadas para engenharia e tecnologia, montadora de produtos eletrônicos, pescados, produção de biomassas para diversificação da matriz energética e fabricação de alimentação animal.

A previsão é que juntas possam gerar mais de 500 empregos diretos, além dos empregos indiretos que já vão aparecer na construção das empresas. “É importante destacar que todas essas empresas irão fomentar a economia local e possuem potencial para atrair outros empreendimentos. Todas elas vão gerar pequenas empresas ao redor que vão fornecer componentes e mão de obra” destacou o advogado Thales Cabral, que representa todas as empresas.

“A reunião foi bastante positiva devido ao fato de o prefeito Paulo Roberto ter visão e nos proporcionar um ambiente de negócio, onde temos o apoio para poder investir e gerar emprego e renda para a cidade” disse o presidente do grupo Executar Projetar, Eduardo Cunha. Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Alexandre Ferrer, tudo é fruto de uma gestão pautada no crescimento do município. “O prefeito Paulo Roberto sabe dialogar com os empresários e expande Vitoria de Santo Antão de forma que mais empresas se instalem na cidade” ressaltou o Ferrer.

A previsão é que até dezembro as empresas estejam operando. “Foi uma reunião exitosa e com tudo para que as empresas se solidifiquem na cidade, gerando emprego e oportunidades para a população. E estamos felizes porque sabemos que mais empresas virão para a nossa Vitória”, concluiu o prefeito.

COMENTÁRIOS