Mais de 10 praças recebem melhorias pela Operação de Manutenção, da Prefeitura de Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Mais de 10 praças recebem melhorias pela Operação de Manutenção, da Prefeitura de Caruaru
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), iniciou 2023 com a realização de diversos investimentos em espaços públicos da cidade. No intervalo de 1º de janeiro até a segunda-feira (06), mais de 10 praças receberam melhorias, através da Operação de Manutenção. Posta em prática de forma constante em toda a área territorial da Capital do Agreste, esta última tem sido responsável por requalificações importantes.

Exemplos disso são as praças Adalgisa Nunes e Castelo Branco, que ficam localizadas, no Bairro Cidade Alta. Neste pequeno período, ambas tiveram as suas estruturas físicas repaginadas com manutenções sendo realizadas nos pisos, nos equipamentos de lazer e esporte, bem como no paisagismo. A limpeza e a pintura também foram reforçadas proporcionando novas realidades aos dois locais.

Novas realidades estas que foram elogiadas pelos moradores do Cidade Alta. “O prefeito Rodrigo Pinheiro está dando a atenção que o nosso bairro merece! Agora contamos realmente com dois espaços dignos para convivermos”, comentou a moradora Maria da Conceição. “Aqui o descaso era quase que total, mas o prefeito atual vem fazendo muito em pouco tempo. Parabéns pelo trabalho, Rodrigo!”, emendou o morador João Silva.

Além do Cidade Alta, outros bairros de Caruaru tiveram praças requalificadas, neste início de ano, como a Santa Rosa (Santa Rosa), Xique-Xique e de Esporte e Cultura (Jardim Boa Vista), Professora Nathália Barros (Nossa Senhora das Dores), da Rua Júlio Florêncio (Salgado), dentre outros espaços. A Operação de Manutenção obedece a um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada localidade.

“Como já foi destacado, a Operação de Manutenção é realizada de maneira constante e ao longo deste ano, ela será desencadeada por toda Caruaru propiciando uma melhor qualidade de vida aos caruaruenses. O prefeito Rodrigo Pinheiro tem como umas das suas principais metas de governo melhorar a vida da população e é o que vem fazendo, através de todos estes investimentos que têm sido empregados, não só por esta, mas também por demais operações”, destacou o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de Caruaru, Andrews Melo.

COMENTÁRIOS