Mais de 500 pessoas acolhem Marinaldo Rosendo em Passira

Mais de 500 pessoas acolhem Marinaldo Rosendo em Passira

O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, esteve ontem (19.08), na cidade de Passira. Ele foi recepcionado por mais de 500 pessoas e pela candidata a deputada estadual, Juliana Chaparral, acompanhada do seu esposo, o prefeito de Orobó, Chaparral. "Pude conhecer de perto os desafios e tive a certeza que a agricultura familiar é uma característica muito marcante da região. Por isso, junto a Juliana Chaparral, nós valor defender a bandeira da agricultura familiar, pois quando fui prefeito de Timbaúba valorizei muito os agricultores, em que recebi o Prêmio de Prefeito Empreendedor, ao colocar alimentos saudáveis, colhidos pelos pais das crianças, nas escolas, muitos agricultores", disse Marinaldo Rosendo. GRUPOS Estiveram presentes, também, grupos de Feira Nova, João Alfredo. Falando em agricultura familiar, Marinaldo foi um dos gestores que mais enfatizou na sua gestão, enquanto prefeito de Timbaúba, investindo acima da média nacional.

O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, esteve ontem (19.08), na cidade de Passira. Ele foi recepcionado por mais de 500 pessoas e pela candidata a deputada estadual, Juliana Chaparral, acompanhada do seu esposo, o prefeito de Orobó, Chaparral.

“Pude conhecer de perto os desafios e tive a certeza que a agricultura familiar é uma característica muito marcante da região. Por isso, junto a Juliana Chaparral, nós valor defender a bandeira da agricultura familiar, pois quando fui prefeito de Timbaúba valorizei muito os agricultores, em que recebi o Prêmio de Prefeito Empreendedor, ao colocar alimentos saudáveis, colhidos pelos pais das crianças, nas escolas, muitos agricultores”, disse Marinaldo Rosendo.

GRUPOS
Estiveram presentes, também, grupos de Feira Nova, João Alfredo. Falando em agricultura familiar, Marinaldo foi um dos gestores que mais enfatizou na sua gestão, enquanto prefeito de Timbaúba, investindo acima da média nacional.

COMENTÁRIOS