Mais Jaboatão promove serviços gratuitos em Jardim Monte Verde

Saiba mais informações clicando no link

Mano Medeiros Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes
Os moradores da Comunidade de Jardim Monte Verde recebem a Caravana Mais Jaboatão nesta quarta-feira (07). O mutirão teve início às 9h e acontece em frente à Igreja Assembleia de Deus até às 16h. Cerca de 1800 pessoas já foram atendidas na ação, que envolve mais de 25 serviços gratuitos, como a inscrição no Cadúnico, mamografia, atendimento clínico e odontológico e da Defesa Civil.

De acordo com o prefeito Mano Medeiros, a atividade é mais uma prova do compromisso da gestão com a comunidade. “Nosso objetivo é mostrar à população que estamos todos juntos. Prezamos pelo bem-estar dos cidadãos e este mutirão é apenas uma entre diversas atividades que a Prefeitura do Jaboatão está promovendo em Jardim Monte Verde”, afirmou.

A Caravana conta também com a presença da Defesa Civil, que deu assistência aos moradores de trechos de risco. Durante todo o dia, estão sendo realizadas vistorias em toda a área com o auxílio de engenheiros e assistentes sociais, bem como outros profissionais instalando lonas plásticas em locais atingidos pelas chuvas. Além disso, estão sendo cadastradas famílias que podem ter direito de receber o Auxílio Moradia.

“É uma atividade muito boa. Nem todos têm tempo ou mesmo condições financeiras para ir até esses serviços, principalmente os mais burocráticos. Então a realização dessa caravana é uma coisa maravilhosa”, disse Dayse Cristina dos Santos, que fez o cadastro no Cadúnico e emitiu uma nova via da Certidão de Nascimento.

COMMENTS