Mais três partidos devem anunciar apoio a Armando

Mais três partidos devem anunciar apoio a Armando

O pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB), que lidera o bloco oposicionista composto pelo PTB, PSDB, DEM, PSC, Podemos, PRB, Podemos e PV, deve ampliar ainda mais a coalizão de partidos em apoio ao seu projeto.  A expectatica é que o PRTB, PHS e PSL sejam as próximas siglas a anunciarem apoio a candidatura do petebista. Agora pela manhã Armando está na sede do PSDB, (28), no bairro do Derby, no Recife, onde participa do ato que anuncia Bruno Araújo com o pré-candidato ao Senado na sua chapa. De lá, Armando seguirá com a sua comitiva para o Praia Hotel, em Boa Viagem, onde prestigiará a Convenção do PV/PHS/PRTB e PHS. Um desses partidos, o PV, já está no Oposicionista. Escrito por Wellington Ribeiro

O pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB), que lidera o bloco oposicionista composto pelo PTB, PSDB, DEM, PSC, Podemos, PRB, Podemos e PV, deve ampliar ainda mais a coalizão de partidos em apoio ao seu projeto.  A expectatica é que o PRTB, PHS e PSL sejam as próximas siglas a anunciarem apoio a candidatura do petebista.

Agora pela manhã Armando está na sede do PSDB, (28), no bairro do Derby, no Recife, onde participa do ato que anuncia Bruno Araújo com o pré-candidato ao Senado na sua chapa. De lá, Armando seguirá com a sua comitiva para o Praia Hotel, em Boa Viagem, onde prestigiará a Convenção do PV/PHS/PRTB e PHS. Um desses partidos, o PV, já está no Oposicionista.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS