Mais um prefeito da Frente Popular anuncia apoio a Mendonça Filho para o Senado

Mais um prefeito da Frente Popular anuncia apoio a Mendonça Filho para o Senado

Mendonça Filho segue ampliando a sua base de apoio significativamente

Em visita ao município de Ouricuri, no Sertão do Araripe, o candidato ao Senado, Mendonça Filho, recebeu o apoio do prefeito da cidade, Ricardo Ramos. O prefeito, que é da base do governo Paulo Câmara, declarou o apoio oficialmente como anfitrião de um evento em sua residência. “Se hoje temos mais de R$ 10 milhões em investimentos e obras em Ouricuri é porque temos alguém que se preocupou com o crescimento da região”, justificou o prefeito, referindo-se às obras de construção da quadra e ampliação do Instituto Federal do Sertão, campus local.

Para Mendonça, o apoio do prefeito de uma cidade que ele tem história de trabalho é sempre muito estimulante. “O apoio que tive oficializado mostra que trabalhei no caminho certo. As obras do MEC garantidas para o município vão possibilitar que mais jovens tenham acesso ao ensino técnico e superior”, destacou Mendonça.

Na manhã desta sexta-feira (07/09), feriado da Independência, Mendonça e a comitiva da Coligação Pernambuco Vai Mudar, com a presença do candidato ao governo, Armando Monteiro, e do também candidato ao Senado, Bruno Araújo, compareceram a um café da manhã com as lideranças do município de Trindade.

COMENTÁRIOS