Mais um prefeito da oposição apoiando Danilo. Dessa vez, um do palanque de Marília

Saiba mais informações clicando no link

Giorge de Neno Camocim de São Félix Danilo Cabral
Depois da declaração de voto de mais um prefeito filiado ao PL de Anderson Ferreira, Gildo Dias (Sairé), o pré-candidato governador Danilo Cabral provocou nova baixa na oposição, nesta sexta-feira (17). O socialista recebeu o apoio do gestor de Camocim de São Félix, também no Agreste Central, Giorge Bezerra, que é filiado ao PSD.

“Danilo, conte conosco para essa jornada. Eu tenho certeza que vai dar certo. Estaremos juntos. Vamos caminhar com Danilo e com Lula presidente”, salientou Giorge.

Em agradecimento, Danilo reforçou que vai aprofundar as parcerias com Camocim a partir de 2023. “Quero parabenizar o prefeito Giorge por essas conquistas que ele tem viabilizado para sua cidade. É um prefeito que tem os mesmos compromissos que nosso conjunto de forças, os mesmos valores; que valoriza o recurso público. Vamos fazer muitas parcerias juntos”, salientou o pré-candidato.

Os dois prefeitos, do PL e do PSD, que declaram apoio a Danilo, votam no irmão de Anderson, André Ferreira, para deputado federal. O socialista segue sua agenda pelo Agreste onde mais tarde realizará mais um “Vamos Juntos, Pernambuco”. O ato político acontece em Bonito.

“O prefeito de Camocim nunca esteve com Marília”, afirma assessoria da pré-candidata

COMENTÁRIOS