Mais uma liderança do sertão fecha com o deputado estadual José Humberto

Mais uma liderança do sertão fecha com o deputado estadual José Humberto

O deputado estadual José Humberto (PTB) continua somando apoios no sertão do Pajeú. Desta vez, quem fechou com a reeleição do petebista na região

José Humberto cumpre extensa agenda ao lado de aliados no interior
Eriberto Medeiros amplia base no Sertão do Pajeú
Radar Político (06/01) – PSB, PP, MDB e AVANTE devem eleger o maior número de prefeitos em 2020

Ex-prefeito de São José do Egito fecha com o deputado estadual José Humberto

O deputado estadual José Humberto (PTB) continua somando apoios no sertão do Pajeú. Desta vez, quem fechou com a reeleição do petebista na região foi o ex-prefeito e líder da oposição em São José do Egito, o médico Romério Guimarães. A expectativa é que José Humberto visite o município nos próximos dias para ser apresentado por Dr. Romério à população.

De acordo com informações que circulam nos bastidores políticos da cidade, caso Zé Marcos, que também integra a oposição, decida por apoiar José Humberto, Dr. Romério poderá votar em Sebastião Oliveira para federal, o que cresceria as chances do grupo da oposição fazer os dois deputados como majoritários em São José do Egito.

Eleito em 2014 com mais de 43 mil votos, onde a maioria deles foram conseguidos em municípios do Agreste Setentrional, Zona da Mata e Região Metropolitana, José Humberto tem conseguido ampliar de forma significativa as suas bases no Sertão, região onde conta com o apoio do prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, dos ex-prefeitos Dessoles (Iguaracy) e Val Araújo (Betânia), além do líder da oposição e  ex-candidato a prefeito de Ingazeira, o jornalista Mário Viana e o seu grupo político.

COMMENTS