Manoel Ferreira condena apresentação de peça em que Jesus é travesti

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Manoel Ferreira (PSC) defendeu a proibição da transmissão online da peça “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, pelo Youtube, na noite desta quinta-feira. De acordo com ele, a exibição é uma afronta aos cristãos, por retratar Jesus como um transexual.

Ao comentar a exibição, Manoel Ferreira afirmou que é preciso reagir contra toda a “ofensa” aos princípios cristãos, que é o caso dessa peça. “A cultura deve ser estimulada, mas desde que praticada com respeito. Não é o caso dessa peça teatral, que é absolutamente fora de propósito”.

O deputado acrescenta que foi a pressão da sociedade que evitou que essa peça fosse exibida aqui em Pernambuco em 2018, quando o Governo do Estado a incluiu na grade de eventos do Festival de Inverno de Caruaru.

“Essa apresentação desrespeita a família cristã. Não é questão de impor uma posição. Mas a questão é que o direito dos produtores da peça acaba quando afronta a religião, colocando Jesus como um transexual. É um absurdo que deve ser repudiado”, defendeu Manoel Ferreira.

COMENTÁRIOS