Manoel Ferreira é homenageado com a mais alta comenda da Câmara

Manoel Ferreira é homenageado com a mais alta comenda da Câmara

O deputado estadual Manoel Ferreira (PSC) será homenageado nesta quarta-feira (20) na Câmara Federal. Indicado pelo seu partido, ele receberá a Medalha do Mérito Legislativo 2019, a mais importante honraria concedida pela Casa e entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas. A comenda é entregue anualmente para as personalidades que se destacam em suas áreas de atuação. A escolha do nome de Manoel Ferreira pelo PSC se deu pela sua trajetória na política. A premiação consiste, além do reconhecimento público, na entrega de uma medalha e de um diploma de menção honrosa a cada agraciado. Este ano serão homenageados personalidades, instituições, artistas, políticos, médicos, como o tenista Gustavo Kuerten e o desenhista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica. Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

O deputado estadual Manoel Ferreira (PSC) será homenageado nesta quarta-feira (20) na Câmara Federal. Indicado pelo seu partido, ele receberá a Medalha do Mérito Legislativo 2019, a mais importante honraria concedida pela Casa e entregue às personalidades que se destacaram em suas áreas.

A comenda é entregue anualmente para as personalidades que se destacam em suas áreas de atuação. A escolha do nome de Manoel Ferreira pelo PSC se deu pela sua trajetória na política. A premiação consiste, além do reconhecimento público, na entrega de uma medalha e de um diploma de menção honrosa a cada agraciado.

Este ano serão homenageados personalidades, instituições, artistas, políticos, médicos, como o tenista Gustavo Kuerten e o desenhista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

COMENTÁRIOS