Maraial – Marquinhos Moura recebe deputados aliados em festa religiosa

Maraial – Marquinhos Moura recebe deputados aliados em festa religiosa

Os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual), estiveram na última sexta-feira (2) no município de Maraial, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, para prestigiar a festa da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, que completou 53 anos de existência. O evento tem por tradição reunir milhares de pessoas todos os anos, numa demonstração de fé, alegria e devoção. "Parabenizo a todos que fazem dessa festividade um sucesso consagrado e aproveito para agradecer o convite ao meu parceiro político, Marquinhos Moura, prefeito de Maraial", comentou o deputado Jorge Côrte Real. Aproveitando a visita, Côrte Real entregou um ofício ao Prefeito que garante dois consultórios odontológicos à cidade. Lembrando que no final do ano passado também foi anunciado que o deputado destinou uma ambulância para o município, reforçando assim seu compromisso político com a região. Por sua vez, o deputado estadual José Humberto elogiou o trabalho desempenhado por Moura a frente da gestão municipal e reafirmou o seu compromisso com o município. “Diante dos desafios próprios da administração pública, principalmente em um período de crise, Marquinhos desponta com uma gestão que tem se destacado principalmente nas áreas de saúde e assistência social, e nós, tanto eu quanto o deputado Jorge Côrte Real, sempre que demandados fazemos questão de dar uma atenção especial ao nosso aliado”, registrou José Humberto. Entre as obras e serviços viabilizados pelo deputado estadual para o município, constam uma emenda parlamentar que tornou possível a aquisição de duas ambulâncias no ano passado e outra que destina recursos para a compra de um veículo para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) neste ano, além de indicações cobrando o reforço no policiamento ostensivo e a retomada das obras da Operação Reconstrução no município.

Prefeito Marquinhos Moura recebe os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual)

Prefeito Marquinhos Moura recebe os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual)

Os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual), estiveram na última sexta-feira (2) no município de Maraial, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, para prestigiar a festa da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, que completou 53 anos de existência. O evento tem por tradição reunir milhares de pessoas todos os anos, numa demonstração de fé, alegria e devoção.

Deputado Jorge Côrte Real entrega a Marquinhos ofício que garante dois consultórios odontológicos para Maraial

Parabenizo a todos que fazem dessa festividade um sucesso consagrado e aproveito para agradecer o convite ao meu parceiro político, Marquinhos Moura, prefeito de Maraial“, comentou o deputado Jorge Côrte Real.

Aproveitando a visita, Côrte Real entregou um ofício ao Prefeito que garante dois consultórios odontológicos à cidade. Lembrando que no final do ano passado também foi anunciado que o deputado destinou uma ambulância para o município, reforçando assim seu compromisso político com a região.

Por sua vez, o deputado estadual José Humberto elogiou o trabalho desempenhado por Moura a frente da gestão municipal e reafirmou o seu compromisso com o município. “Diante dos desafios próprios da administração pública, principalmente em um período de crise, Marquinhos desponta com uma gestão que tem se destacado principalmente nas áreas de saúde e assistência social, e nós, tanto eu quanto o deputado Jorge Côrte Real, sempre que demandados fazemos questão de dar uma atenção especial ao nosso aliado”, registrou José Humberto.

Entre as obras e serviços viabilizados pelo deputado estadual para o município, constam uma emenda parlamentar que tornou possível a aquisição de duas ambulâncias no ano passado e outra que destina recursos para a compra de um veículo para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) neste ano, além de indicações cobrando o reforço no policiamento ostensivo e a retomada das obras da Operação Reconstrução no município.

COMENTÁRIOS