Maraial – Pré-candidato a prefeito, Marquinhos Moura (PTB), reúne mais de 500 pessoas em evento

A casa de Recepções Carol Festas ficou pequena para receber as mais de 500 pessoas que prestigiaram neste domingo (13), o encontro político realizado pelo ex-prefeito de Maraial, Marquinhos Moura (PTB). Participaram do evento o deputado estadual José Humberto (PTB), o ex-prefeito José Moises, os vereadores de Maraial Carlinhos de Seu Rei (PT), Dimas (PTN) e Lucivaldo (PSC), os vereadores de Jaqueira Piesso (PTB) e Aldo Júlio (PRP), além de presidentes municipais de partidos, lideranças políticas e centenas de moradores da área urbana de Maraial, do distrito de Sertãozinho e demais localidades do Município. Com o apoio do Ministro Armando Monteiro Neto e de uma ampla frente partidária, Moura caminha para as eleições de 2016 com grandes chances de desbancar a atual prefeita Marluce Santos (PSD). Inclusive, corre informações nos bastidores políticos que consultas realizadas pelo Palácio do Campo das Princesas colocam Marquinhos em uma situação eleitoral confortável diante de Marluce. Vale lembrar que nas eleições estaduais de 2014, Moura foi o responsável por uma surpreendente vitória sobre a atual prefeita quando todos os candidatos apoiados por ele alcançaram a primeira colocação no Município. Escrito por Wellington Ribeiro

11998040_861896560584437_357230058_n

Marquinhos Moura (PTB)

A casa de Recepções Carol Festas ficou pequena para receber as mais de 500 pessoas que prestigiaram neste domingo (13), o encontro político realizado pelo ex-prefeito de Maraial, Marquinhos Moura (PTB).

Participaram do evento o deputado estadual José Humberto (PTB), o ex-prefeito José Moises, os vereadores de Maraial Carlinhos de Seu Rei (PT), Dimas (PTN) e Lucivaldo (PSC), os vereadores de Jaqueira Piesso (PTB) e Aldo Júlio (PRP), além de presidentes municipais de partidos, lideranças políticas e centenas de moradores da área urbana de Maraial, do distrito de Sertãozinho e demais localidades do Município.

Com o apoio do Ministro Armando Monteiro Neto e de uma ampla frente partidária, Moura caminha para as eleições de 2016 com grandes chances de desbancar a atual prefeita Marluce Santos (PSD). Inclusive, corre informações nos bastidores políticos que consultas realizadas pelo Palácio do Campo das Princesas colocam Marquinhos em uma situação eleitoral confortável diante de Marluce.

12025576_780540168723400_1144988240_n

Deputado estadual José Humberto (PTB)

Vale lembrar que nas eleições estaduais de 2014, Moura foi o responsável por uma surpreendente vitória sobre a atual prefeita quando todos os candidatos apoiados por ele alcançaram a primeira colocação no Município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS