Maraial –  Prefeito Marquinhos Moura recebe Jorge Côrte Real e José Humberto, seus aliados

Maraial – Prefeito Marquinhos Moura recebe Jorge Côrte Real e José Humberto, seus aliados

A convite do Prefeito Marquinhos Moura, os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual) estiveram na manhã deste sábado em Maraial, acompanhado do deputado. Os parlamentares foram ao Município para prestigiar o tradicional café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal aos feirantes e produtores rurais de Maraial. Após o evento, concederam entrevista para a Rádio Maraial Fm. Essa movimentação política reafirma a parceria entre o Prefeito Moura e os parlamentares, que foram os mais votados em Maraial na eleição anterior, tendo cada parlamentar quase dois mil votos.

A convite do Prefeito Marquinhos Moura, os deputados Jorge Côrte Real (federal) e José Humberto (estadual) estiveram na manhã deste sábado em Maraial, acompanhado do deputado. Os parlamentares foram ao Município para prestigiar o tradicional café da manhã oferecido pela Prefeitura Municipal aos feirantes e produtores rurais de Maraial. Após o evento, concederam entrevista para a Rádio Maraial Fm.

Essa movimentação política reafirma a parceria entre o Prefeito Moura e os parlamentares, que foram os mais votados em Maraial na eleição anterior, tendo cada parlamentar quase dois mil votos.

COMENTÁRIOS