Marcando presença na convenção, prefeito Sérgio Hacker fala do apoio de Tamandaré a Paulo Câmara

Marcando presença na convenção, prefeito Sérgio Hacker fala do apoio de Tamandaré a Paulo Câmara

O prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker participou no último dia 05 de agosto da convenção que oficializou as candidaturas da Frente Popular de Pernambuco. Uma caravana de Tamandaré chegou no Clube Internacional munido de muita alegria e ânimo declarando o apoio massivo da cidade litorânea a Paulo Câmara. Sérgio Hacker afirmou ao blog que o seu apoio vai além da lealdade partidária, e que os tamandareenses reconhecem o compromisso do governo do Estado em várias ações na cidade de Tamandaré. “Há um grande compromisso de Paulo com Tamandaré, e todos sabem disso. Nossa cidade tem o apoio do Estado em várias áreas, que incluem segurança - com a chegada da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar e em breve uma base do Corpo de Bombeiros; no turismo - que envolve a restauração do Forte de Loyola, na educação com a implantação da Escola municipal em tempo integral e em outras grandes ações que beneficia nosso potencial turístico, cultural e nossa infra estrutura”. Sérgio disse também ter a certeza de que a gestão de Câmara demonstra competência se comparado a outros grandes estados da federação diante das dificuldades recentes da nação. “Mesmo com a maior crise da história do nosso país, Paulo Câmara vem enfrentando e demonstrando muito preparo. Grandes estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros estão afundando. Mas aqui, sobre a gestão de Paulo continuamos avançando”, expressa. Ele finaliza afirmando ter a certeza de que a continuação é o rumo correto para o Estado. “Esse compromisso do governador Paulo Câmara com Tamandaré e Pernambuco que nos dá a certeza de estarmos seguindo no caminho certo”. Além de Paulo Câmara, Sérgio Hacker apoia Danilo Cabral para deputado federal e Clodoaldo Magalhães para estadual.

O prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker participou no último dia 05 de agosto da convenção que oficializou as candidaturas da Frente Popular de Pernambuco. Uma caravana de Tamandaré chegou no Clube Internacional munido de muita alegria e ânimo declarando o apoio massivo da cidade litorânea a Paulo Câmara.

Sérgio Hacker afirmou ao blog que o seu apoio vai além da lealdade partidária, e que os tamandareenses reconhecem o compromisso do governo do Estado em várias ações na cidade de Tamandaré.

“Há um grande compromisso de Paulo com Tamandaré, e todos sabem disso. Nossa cidade tem o apoio do Estado em várias áreas, que incluem segurança – com a chegada da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar e em breve uma base do Corpo de Bombeiros; no turismo – que envolve a restauração do Forte de Loyola, na educação com a implantação da Escola municipal em tempo integral e em outras grandes ações que beneficia nosso potencial turístico, cultural e nossa infra estrutura”.

Sérgio disse também ter a certeza de que a gestão de Câmara demonstra competência se comparado a outros grandes estados da federação diante das dificuldades recentes da nação.

“Mesmo com a maior crise da história do nosso país, Paulo Câmara vem enfrentando e demonstrando muito preparo. Grandes estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros estão afundando. Mas aqui, sobre a gestão de Paulo continuamos avançando”, expressa.

Ele finaliza afirmando ter a certeza de que a continuação é o rumo correto para o Estado. “Esse compromisso do governador Paulo Câmara com Tamandaré e Pernambuco que nos dá a certeza de estarmos seguindo no caminho certo”.

Além de Paulo Câmara, Sérgio Hacker apoia Danilo Cabral para deputado federal e Clodoaldo Magalhães para estadual.

COMENTÁRIOS