Marcello Maranhão assina contrato para construção de mais 100 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

Marcello Maranhão assina contrato para construção de mais 100 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida

Reforçando o compromisso com a política habitacional, o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), assinou o contrato para construção das 100

Ao lado de aliados, José Humberto participa da Convenção de Armando
Frente das Oposições remarca para 04/06 anúncio do pré-candidato ao governo de PE
Armando Monteiro lidera pesquisa para o Governo de Pernambuco

Reforçando o compromisso com a política habitacional, o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão (PSB), assinou o contrato para construção das 100 unidades habitacionais do Loteamento Ivanildo Barros e Silva inseridas no Programa Minha Casa, Minha Vida. A assinatura contou com a presença dos Superintendentes da Caixa Econômica, Dra. Simone Nunes e Dr Paulo Lyra, do Presidente da Câmara Itamar Barcelos e do Secretário de Infraestrutura Flávio Henrique.

O empreendimento será construído no novo Bairro da Soledade, ao lado da Vila Rica. Cada casa terá 53,61 metros quadrados com toda infraestrutura de calçamento, água e luz. O financiamento será para famílias que têm renda de até R$ 1.800,00. O investimento total do empreendimento será R$ 6,8 milhões.

A Prefeitura do Ribeirão vai selecionar os beneficiados, através da Secretaria de Assistência Social. O empreendimento vai gerar empregos para os moradores de Ribeirão durante a construção das casas.

“Estamos buscando soluções para reduzir o déficit habitacional. Sabemos das dificuldades do cidadão carente de adquirir seu próprio imóvel. Estamos felizes em proporcionar o direito à moradia digna para que o pai, a mãe possam cuidar de sua família no conforto do seu lar”, comemorou o prefeito Marcello Maranhão, que também fez questão de registrar o apoio e contribuição do ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, e do deputado federal Fernando Monteiro (PP).

COMMENTS