Marcello Maranhão reafirma apoio ao Programa Chapéu de Palha

Marcello Maranhão reafirma apoio ao Programa Chapéu de Palha

O prefeito Marcello Maranhão (PSB) esteve nesta terça-feira (21/05) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Ribeirão para acompanhar de perto as inscrições do Programa Chapéu de Palha. Instituído pelo Governo do Estado de Pernambuco, o Programa Chapéu de Palha foi criado para combater os efeitos do desemprego decorrentes da entressafra da cana-de-açúcar, da fruticultura irrigada e das condições adversas para a pesca artesanal. Os beneficiados recebem um valor que contribui para reforçar a renda familiar. Em Ribeirão a expectativa é de que mais de 1.200 famílias sejam beneficiadas. Na oportunidade o gestor aproveitou para se reunir com José Luís da Silva (presidente do sindicato); Maria do Carmo (secretária de Informação e Organização do Sindicato); os supervisores regionais Cavalcanti e Murilo, para reforçar o apoio da Prefeitura de Ribeirão à iniciativa.

O prefeito Marcello Maranhão (PSB) esteve nesta terça-feira (21/05) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Ribeirão para acompanhar de perto as inscrições do Programa Chapéu de Palha.

Instituído pelo Governo do Estado de Pernambuco, o Programa Chapéu de Palha foi criado para combater os efeitos do desemprego decorrentes da entressafra da cana-de-açúcar, da fruticultura irrigada e das condições adversas para a pesca artesanal. Os beneficiados recebem um valor que contribui para reforçar a renda familiar. Em Ribeirão a expectativa é de que mais de 1.200 famílias sejam beneficiadas.

Na oportunidade o gestor aproveitou para se reunir com José Luís da Silva (presidente do sindicato); Maria do Carmo (secretária de Informação e Organização do Sindicato); os supervisores regionais Cavalcanti e Murilo, para reforçar o apoio da Prefeitura de Ribeirão à iniciativa.

COMENTÁRIOS