Marcelo Gouveia anuncia em Paudalho vacinação contra a COVID-19 para pessoas a partir de 18 anos

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito de Paudalho se reúne com comerciantes via on-line para orientação sobre retomada econômica na cidade
Câmara dos Vereadores em Paudalho aprova contas da gestão de Marcelo Gouveia ano 2018
Com estrutura impressionante, Centro de Parto Normal do Paudalho Gabrielly Ramos é inaugurado na Mata Norte

Imagem/arquivo

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, anunciou a vacinação contra a COVID-19 para pessoas a partir de 18 anos, para este sábado (14). A imunização ocorre no Drive-Thru montado na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade, das 8h às 16h.

Para tomar a dose do imunizante é necessário realizar o pré-cadastro por  meio do site da Prefeitura da cidade, pelo: www.paudalho.pe.gov.br. “Nós estamos felizes porque agora chegou a vez da nossa juventude. Meu coração se enche de alegria em dizer que nós somos destaque em toda região da Mata Norte, em Pernambuco e que isso resulta em mais pessoas sendo salvas, em mais gente imunizada. Vamos avançar”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

Vacinação em Paudalho

No município, das 40.488 doses recebidas até a manhã de hoje (13), 35.441 foram aplicadas. Além do Drive-Thru, a Secretaria Municipal de Saúde também instala pontos itinerantes para atender munícipes na Zona Rural. “Nosso objetivo é atender toda a população. Por isso peço que quem ainda não fez o pré-cadastro, faça imediatamente e tome a dose do imunizante”, finalizou o gestor municipal.

COMMENTS