Marcelo Gouveia anuncia em Paudalho vacinação contra a COVID-19 para pessoas a partir de 18 anos

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/arquivo

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, anunciou a vacinação contra a COVID-19 para pessoas a partir de 18 anos, para este sábado (14). A imunização ocorre no Drive-Thru montado na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade, das 8h às 16h.

Para tomar a dose do imunizante é necessário realizar o pré-cadastro por  meio do site da Prefeitura da cidade, pelo: www.paudalho.pe.gov.br. “Nós estamos felizes porque agora chegou a vez da nossa juventude. Meu coração se enche de alegria em dizer que nós somos destaque em toda região da Mata Norte, em Pernambuco e que isso resulta em mais pessoas sendo salvas, em mais gente imunizada. Vamos avançar”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

Vacinação em Paudalho

No município, das 40.488 doses recebidas até a manhã de hoje (13), 35.441 foram aplicadas. Além do Drive-Thru, a Secretaria Municipal de Saúde também instala pontos itinerantes para atender munícipes na Zona Rural. “Nosso objetivo é atender toda a população. Por isso peço que quem ainda não fez o pré-cadastro, faça imediatamente e tome a dose do imunizante”, finalizou o gestor municipal.

COMENTÁRIOS