Márcia assina ordem de serviço do Memorial da Covid-19

Saiba mais informações clicando no link

Serra Talhada entrega Central de Regulação do SAMU ao Cimpajeú
Prefeitura de Serra Talhada lança programa de assistência técnica especializada para fortalecer produção dos agricultores
Márcia Conrado recebe ex-presidente Lula no Recife

A Prefeitura de Serra Talhada assinou, nesta terça-feira (21), a Ordem de Serviço do Memorial em Homenagem às Vítimas da Covid-19 no Município. O investimento será de R$148.145,41 (cento e quarenta e oito mil, cento e quarenta e cinco reais e quarenta e um centavos), recursos do Tesouro Municipal.

Localizado ao lado do Museu do Cangaço, no Bairro São Cristóvão, o Memorial terá 300 metros quadrados de área construída, em um terreno de 1.600 metros quadrados. Será um espaço arborizado, com 100 árvores adultas transplantadas, fonte, pergolado e monumento em homenagem às vítimas da pandemia.

“Há dois anos estamos passando por tempos difíceis, de muitas percas e de muita tristeza. Pessoas que partiram em decorrência da Covid-19, são mães de família, pais, filhos, netos, avós de alguém. E em homenagem a essas pessoas, vamos construir um lindo Memorial no Bairro São Cristóvão, um espaço com direito a uma pequena biografia de todos que nos deixaram, e também de convivência para a população, melhorando a infraestrutura do bairro e proporcionando mais qualidade de vida aos moradores. Quero parabenizar o secretário Sinézio Rodrigues pela iniciativa e agradecer a todos que fizeram esse sonho possível, em especial a paisagista Erika Santana e ao arquiteto Haendel Lopes, que doaram todo o projeto do memorial”, comentou a prefeita Márcia Conrado.

O secretário de Meio Ambiente, SinézioRodrigue, comentou o projeto. “É mais uma área verde que Serra Talhada vai ter, ampliando a arborização de nossa cidade, e com o objetivo de homenagear todas as vítimas serra-talhadenses da Covid-19. Um espaço onde os familiares das vítimas poderão se encontrar e homenagear a memória de seus entes queridos, bem como um local aconchegante de convivência para toda a população”, definiu.

COMMENTS