Márcio do Curado (PSD) declara apoio a pré-candidatura de Daniel Alves (MDB) à Prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Márcio do Curado e Daniel Alves lideram o bloco de oposição na Câmara Municipal

O vereador de Jaboatão dos Guararapes e presidente do Diretório Municipal do PSD, Márcio do Curado, declarou hoje, 30, apoio a pré-candidatura de Daniel Alves (MDB) à Prefeitura de Jaboatão. A oficialização do apoio ocorreu numa reunião realizada na sede do MDB com a presença do deputado federal e presidente da sigla, Raul Henry.

Márcio do Curado e Daniel Alves lideram o bloco de oposição na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Márcio também apoiou a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito Anderson Ferreira em relação ao contrato de aluguel do Complexo Administrativo, que estava superfaturado.

Assim como Daniel Alves, Márcio do Curado também foi conselheiro tutelar. “O apoio de Márcio é um reforço para colocarmos Jaboatão dos Guararapes no rumo certo. É um parlamentar íntegro que sempre lutou pela cidade. Fico muito satisfeito com esse apoio. Márcio é uma liderança política jovem, conceituado, inteligente, articulador, construiu um partido forte com nomes bons e deve eleger de três a quatro candidatos”, afirmou Daniel Alves.

COMENTÁRIOS