Marcos Marinho declara apoio a Lula Cabral

Marcos era do grupo do ex-prefeito Elias Gomes

O vice-presidente municipal do PSDB e ex-vereador do Cabo de Santo Agostinho, Marcos Marinho, declarou na manhã deste domingo, apoio à reeleição do prefeito Lula Cabral (PSB). Marinho foi do grupo de Elias Gomes durante 24 anos e ocupou cargos importantes, como secretário de Agricultura e Superintendente de Ordem Pública nas suas gestões do Cabo e Jaboatão dos Guararapes. Marinho não acompanhou o ex-prefeito que declarou apoio a Keko do Armazém (PL). O ato de anúncio aconteceu na residência do ex-vereador, em Jussaral.

“A política é feita de boas intenções. Esse movimento que faço é movido de boas intenções. Sou uma pessoa independente e ajudei a construir um projeto durante 24 anos e pude fazer muito pelo Cabo. Construo política com uma relação de fraternidade, com quem está comigo e quem não compartilha das minhas ideias. Respeito quem não me segue e quem deixo de seguir. Por isso, a partir deste momento, apoio a candidatura de Lula Cabral por entender que não podemos apostar na inexperiência”, disse Marcos Marinho durante o anúncio.

O prefeito Lula Cabral comemorou o apoio. “Marcos, você faz um grande gesto. No meu governo construímos pontes , temos o melhor projeto para a cidade. Você é uma referência para mim. Estamos firmando esse compromisso para ajudar o Cabo. Vamos governar juntos e contarei com a sua contribuição”, comemorou.

Marcos chega com o apoio de mais de 50 lideranças do seu grupo político que também vão apoiar Lula Cabral.

COMENTÁRIOS