Maria Arraes se reúne com lideranças de Abreu e Lima

Saiba mais informações clicando no link

Maria Arraes Abreu e Lima vereadora Milena Araújo
Na noite de ontem Maria Arraes, candidata a deputada federal, participou de uma concorrida reunião que reuniu lideranças políticas e comunitárias da cidade de Abreu e Lima. O evento, promovido pela vereadora do município, Milena Araújo e seu pai, Valdir Luiz, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal e uma das mais importantes lideranças política da região.

Maria ouviu os relatos dos convidados sobre diversos temas como saúde, educação, situação das estradas, desemprego, violência, os problemas no sistema de transporte público, etc.

“Não se muda a realidade das pessoas sem ouvir, sem conhecer. E é por isso que estamos circulando por Pernambuco, do Sertão ao Cais. Na Câmara dos Deputados vou trabalhar para apoiar Pernambuco para que possamos gerar mais emprego, garantir a renda das pessoas, ter saúde e educação de qualidade, segurança eficiente, estradas decentes, para resgatar o protagonismo de nosso estado e a dignidade da nossa gente”, destacou a candidata.

A vereadora Milena Araújo, que sempre esteve ao lado de Marília Arraes, que disputa o Governo de Pernambuco, enfatizou seu apoio a Maria Arraes. “A gente tem que caminhar ao lado de pessoas que tenham comprometimento com o nosso estado. Pernambuco está sucateado, desgovernado. Precisamos de ter pessoas com credibilidade, compromisso, que possam nos representar na Câmara Federal, e trazer resultados. Marília Arraes representou isso para a gente, como deputada, e eu tenho certeza que Maria Arraes manterá essa parceria. Maria está com Abreu e Lima e Abreu e Lima está com Maria”, afirmou.

“É muito bom quando a gente caminha com mulheres como estamos aqui, hoje, com Milena. Apesar de sermos a maioria da população, nossa representatividade é muito pequena na política e nos espaços de decisão em geral. E se estamos aqui hoje discutindo política, é porque a gente acredita no poder que ela tem de transformar as nossas vidas”, comentou.

Estiveram presentes também no encontro o Pastor Aldo Nascimento, o professor  Rosivaldo Missias e dezenas de outras lideranças políticas e comunitárias, além de comerciantes e representantes de entidades diversas.

COMENTÁRIOS