Mariana Medeiros comenta possível apoio de Ricardo Teobaldo a sua reeleição

Saiba mais informações clicando no link


A gestão da prefeita da cidade de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), segue recebendo frutos em reconhecimento do trabalho que tem desempenhado. Recentemente o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) que é votado no município confirmou a possibilidade de subir no palanque da prefeita em 2020.

A prefeita recebeu a informação com muita gratidão, destacando que o deputado federal tem ajudado o município com o envio de emendas parlamentares.”Muito grata ao deputado Teobaldo, que também foi votado lá pelo pessoal que o apoiou. Então a gente fica muito feliz de ver que o trabalho da nossa gestão está obtendo seus frutos e a gente fica muito feliz”, disse a mesma durante participação no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

Para a prefeita, o trabalho como gestora é árduo, mas ao mesmo tempo é gratificante. “Porque a gente ver que está fazendo o bem. Quando a gente ver criança sendo bem atendida no médico, quando a gente ver o dentista tratando dos dentes daqueles que precisa e ao mesmo tempo fazer o trabalho de conscientização de que o poder público não é para está empregando as pessoas, mas está atendendo a todos de forma consciente. Então a gente está fazendo esse trabalho”, declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

COMENTÁRIOS