Marília Arraes assina carta compromisso no Sintepe no Dia do Servidor Público

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação de Pernambuco (Sintepe), na manhã desta sexta-feira (28), para assinar uma carta compromisso com os profissionais da educação do Estado. A vereadora do Recife e deputada estadual eleita, Dani Portela, também esteve presente, além de vários representantes do sindicato.

Marília, que é a candidata de Lula e da Democracia em Pernambuco, está no único palanque que defende, de verdade, a educação e os professores do Estado. “Vamos fortalecer a educação básica em Pernambuco. Eu agradeço a direção do Sintepe e os professores e educadores que sabem da nossa história em defesa da categoria.”

“Nós temos dois projetos para o Brasil e para Pernambuco. O que ataca a educação e o que pensa na educação para as próximas gerações. Esse é o nosso lado e o lado do presidente Lula”, continua Marília.

Para a presidenta do Sintepe, Ivete Caetano, o simbolismo do comprometimento de Marília com a educação será fundamental para a categoria a partir do ano que vem. “Em nome da direção do Sintepe, agradecemos a sua disponibilidade em se comprometer com a pauta da educação e com a valorização profissional.”

“O Sintepe aprovou esse documento chamado de Carta Compromisso pelo Direito da Educação em 2022. Foi elaborado numa conferência estadual com mais de 500 educadores e educadoras. Esse documento, Marília, é muito importante para toda a nossa categoria”, finaliza a presidenta do Sintepe.

COMENTÁRIOS