Marília Arraes avança para o segundo turno e crava: “Agora chegou a hora de uma nova etapa e Pernambuco vai decidir por um projeto alinhado com a justiça social e com o presidente Lula”

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Sebastião Oliveira André de PaulaA candidata do Solidariedade fechou as urnas com 1.175.651 votos, liderando a disputa com 23,97%

“Fizemos uma campanha propositiva e respeitando os adversários e agora chegou a hora de uma nova etapa em Pernambuco. Nosso povo vai decidir por um projeto alinhado com a justiça social e alinhado com o presidente Lula. É isso que vamos defender em Pernambuco.” Foi assim que Marília Arraes iniciou a coletiva de imprensa após a apuração das urnas na noite do último domingo que a colocou no segundo turno da disputa pelo Governo de Pernambuco.

Marília, que aproveitou a oportunidade para se solidarizar novamente com a candidata Raquel Lyra, que perdeu o marido na manhã de ontem e que também foi para o segundo turno, falou sobre o momento histórico vivido por Pernambuco neste ano. “Já manifestei minha solidariedade para a família mais cedo, por telefone, pela imprensa e pelas redes sociais. E faço isso novamente. Sobre o cenário de Pernambuco, sempre respeitei minhas adversárias, independentemente de sermos do mesmo lado, ou não. Quando as mulheres ganham espaço, isso sempre é importante. Temos a responsabilidade de abrir as portas para as próximas mulheres”, continua.

A candidata ao Governo de Pernambuco também afirmou que vai retomar o diálogo com os atores políticos de Pernambuco para fortalecer seu palanque no segundo turno. “É importante deixar claro que onde Bolsonaro estiver eu não estou. Chegou a hora do diálogo com as demais forças do Estado com o objetivo de aglutinar ao máximo. Nosso primeiro adversário, o PSB, nós derrotamos. Agora temos que derrotar o bolsonarismo.”

Eleição de Maria Arraes

A candidata ao Governo de Pernambuco não escondeu a felicidade ao falar sobre a vitória de Maria Arraes para a Câmara dos Deputados. Maria recebeu 104.165 votos e vai encampar a luta pela justiça social como deputada federal. “Estou muito feliz pela vitória de minha irmã. Eu tenho certeza que ela será uma grande deputada.”

COMENTÁRIOS