Marília Arraes cumpriu agenda em quatro cidades do Araripe

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) esteve no Sertão do Araripe, nesta sexta-feira (9), cumprindo agenda nas cidades de Ouricuri, Trindade, Araripina e Granito, visitando as lideranças dos municípios e concedendo entrevistas em rádios. A primeira parada da petista foi na cidade de Ouricuri, onde esteve com o ex-prefeito Gilvan Coriolano, o vereador Everaldo Teixeira, o empresário Assis Júnior e outras lideranças do município. Ainda na cidade, a vice-lider do PT na Câmara concedeu entrevista para a Rádio Grande Serra e à Rádio Voluntários da Pátria. Em Trindade, Marília Arraes participou de um encontro com representantes do PT da cidade e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Já em Araripina, a deputada visitou as instalações do Hospital Maternidade Santa Maria. A agenda da petista terminou na cidade de Granito, onde prestigiou a abertura da 17ª ExpoGranito. A deputada foi recebida pela prefeito João Bosco (PT) e também encontrou com Luciano Duque (PT), prefeito de Serra Talhada.

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) esteve no Sertão do Araripe, nesta sexta-feira (9), cumprindo agenda nas cidades de Ouricuri, Trindade, Araripina e Granito, visitando as lideranças dos municípios e concedendo entrevistas em rádios.

A primeira parada da petista foi na cidade de Ouricuri, onde esteve com o ex-prefeito Gilvan Coriolano, o vereador Everaldo Teixeira, o empresário Assis Júnior e outras lideranças do município.

Ainda na cidade, a vice-lider do PT na Câmara concedeu entrevista para a Rádio Grande Serra e à Rádio Voluntários da Pátria.

Em Trindade, Marília Arraes participou de um encontro com representantes do PT da cidade e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Já em Araripina, a deputada visitou as instalações do Hospital Maternidade Santa Maria.

A agenda da petista terminou na cidade de Granito, onde prestigiou a abertura da 17ª ExpoGranito. A deputada foi recebida pela prefeito João Bosco (PT) e também encontrou com Luciano Duque (PT), prefeito de Serra Talhada.

COMENTÁRIOS